• Educação Infantil
  • Fundamental I
  • Fundamental II
paralisação das aulas - 03.08 à 09.08.09
Data: 31/07/2009 às 13:42
BOLETIM INFORMATIVO

A direção da ESCOLA EDUCARE participou da reunião com Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Noroeste do Estado do Paraná – SINEPE/NOPR – realizada ontem, dia 30 de julho, em Assembléia Extraordinária com participação maciça de associados, presença de autoridades municipais e estaduais da saúde e Secretária Municipal de Educação da cidade de Maringá deliberando a não suspensão das aulas nas escolas associadas, considerando que: um dos fatores mais eficazes de controle da doença é a informação de boa qualidade; também é responsabilidade das escolas a orientação de alunos e famílias em relação às boas práticas de higiene que contribuem para dificultar a propagação do vírus; o número de casos em Maringá e região são baixos, conforme informação das competentes autoridades de saúde.
Contudo, a Direção da ESCOLA EDUCARE juntamente com seus professores, preocupados com o bem estar dos nossos alunos e solicitação da nossa comunidade escolar, decidiu pela paralisação das aulas a partir do dia 03.08.09, com retorno dia 10.08.09. Lembrado que as atividades escolares serão realizadas em domicílio pelo aluno.
Solicitamos aos pais dos alunos de 5ª à 8ª série que acessem o portal da ESCOLA EDUCARE (www.escolaeducare.com.br) para se informar sobre as atividades diárias, conforme os horários já determinados.
Para os alunos de 1º ano à 4ª série as atribuições serão enviadas pelos professores via e-mail.
Para outras informações estaremos à disposição na Escola Educare nos horários compreendidos das 8h às 12 horas e das 13h às 17h.
Atenciosamente.
Pedagoga Maria N. Coledan
Escola Educare
31.07.09
Direitos Reservados - Educare - 2013