Ensino Fundamental I

Aqui a descoberta do mundo vem do contato com a natureza, das contações de histórias, das brincadeiras e socialização

A Educare entende a relevância da tecnologia. Mas dentro da nossa escola a tela não tem espaço. Sem monitores, televisores, tablets.

O ensino fundamental é atendido nos períodos matutino e vespertino, tendo a preferência dos pais pelo período da manhã por isso o número de matriculados neste período é maior.

Trabalhamos simultaneamente, alfabetização e letramento, proporcionando à criança familiarização na leitura e na escrita com os diferentes gêneros de texto e suas características específicas, livros diversos dicionários, visitas á biblioteca, contação de histórias entre outros. A alfabetização e o letramento devem ser desenvolvidos numa articulação de procedimentos que alfabetizem e letrem, proporcionando à criança, uma entrada plena no mundo da escrita e leitura, com o objetivo principal da aprendizagem inicial da língua escrita.

Acesso Interno
Quero saber mais!